Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções devem ser solicitadas através do e-mail vendas@nilarte.com.br ou pelo telefone (11) 2832-5777.

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve ter indícios de uso (cortes, elos abertos, dobras, etc);
- O produto deve conter as etiquetas originais intactas.

Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você e o valor não será reembolsado.

Não realizamos trocas de materiais pedidos sob encomenda, com especificações de tamanho e cores especiais.

Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após verificação, será enviado o novo produto solicitado no mesmo endereço de entrega.

Em caso de defeito constatado no ato do recebimento, solicitar troca em até 48 horas úteis a contar do recebimento através do E-mail ou telefone.

Em caso de arrependimento, solicitar a devolução em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto por e-mail ou telefone, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990). Será gerado um código para postagem nos correios sem custo. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem indícios de uso, embalado em caixa ou papel pardo, juntamente com a nota fiscal. Conforme exigência dos correios, a Nota Fiscal deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. No caso em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, o cliente deverá preencher a declaração de conteúdo disponível nas agências dos correios.

Após recebimento e conferência do material devolvido, será gerado crédito para uso na loja física ou virtual ou, caso prefira, será feito o extorno do valor pago.